terça-feira, 21 de abril de 2009

Apresentação

Vamos direto ao assunto! Nossa proposta com o A Bíblia Responde!, é buscar esclarecer, biblicamente, as perguntas dos nossos visitantes. Prático assim! Você faz uma pergunta e apresentaremos os textos bíblicos que abordam o assunto. Outros irmãos que queiram contribuir com a resposta poderão fazê-lo comentando, indicando outros lugares na internet onde o assunto é abordado. Também poderemos consultar pastores e mestres que nos ajudem com a questão.


Quero esclarecer que este Blog não tem a intenção de parecer ter um "estilo profissional". Quero que ele seja aquilo que era a proposta original dos blogs - UMA PÁGINA PESSOAL.

Aqui não há obstáculos para perguntas, desde que...
estejam relacionadas ao assunto. Também temos a intenção de fazer amigos. Por este motivo, seja cordial, cristão, temente a Deus e criativo em seus comentários.

Contribua com o crescimento deste espaço. Está começando, assim, sei que as vezes desmotiva. Está cheio de coisa interessante por ai. Mas lembre que esta é uma página pessoal. O ambiente é mais leve e livre da seriedade de outros sites e blogs (ainda que ao tratar do que Bíblia diz não o faremos de modo leviano).





Então vamos lá! Pode fazer quantas perguntas quiser e aprendamos o que o Livro de Deus, instrumento dEle para nosso crescimento e aperfeiçoamento,nos diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Não deixe de voltar para acompanhar as respostas e novas postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.