terça-feira, 21 de abril de 2009

Apresentação

Vamos direto ao assunto! Nossa proposta com o A Bíblia Responde!, é buscar esclarecer, biblicamente, as perguntas dos nossos visitantes. Prático assim! Você faz uma pergunta e apresentaremos os textos bíblicos que abordam o assunto. Outros irmãos que queiram contribuir com a resposta poderão fazê-lo comentando, indicando outros lugares na internet onde o assunto é abordado. Também poderemos consultar pastores e mestres que nos ajudem com a questão.


Quero esclarecer que este Blog não tem a intenção de parecer ter um "estilo profissional". Quero que ele seja aquilo que era a proposta original dos blogs - UMA PÁGINA PESSOAL.

Aqui não há obstáculos para perguntas, desde que...

Declaração de Fé

A fim de diminuir o receio dos irmãos sobre a qualidade da fé de quem administra o A Bíblia Responde, colocarei aqui um resumo da crença que governa minha vida e decisões em Cristo Jesus. É claro que compreendo que alguns pontos aqui podem divergir da posição de alguns grupos evangélicos. Isso, no entanto, não é capaz de anular a verdade de que, em Cristo, somos um só Corpo.

CREIO...

1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).


2) Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17).


3) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9)...